Cervejarias Exclusivas

Representante exclusivo dos produtos da Fuller, Smith & Turner e Greene King, ambos da Grã Bretanha, da De Brabandere da Bélgica e da Karlsbrau da Alemanha.

Fundada em 1845, a Fuller’s é uma das cervejarias mais tradicionais e respeitadas do Reino Unido. Situada às margens do Rio Tâmisa, em Londres, a cervejaria produz cervejas premiadas e é referência mundial em estilos ingleses.

Localizada no município de Bury St Edmunds, na região de Suffolk, a cervejaria Greene King foi fundada em 1799. Por meio de fusões e aquisições, expandiu-se muito no decorrer dos anos, contando hoje com um portfólio variado que reúne algumas das melhores cervejas do Reino Unido.

A cervejaria escocesa mais antiga entre as ativas, Belhaven se encontra na região que produz as melhores cevadas do mundo e elabora excelentes cervejas maltadas no estilo típico do país.

Fundada em 1711, a Morland Brewery foi adquirida pela Greene King, após seus 288 anos de história, em 1999.

A Petrus, uma das marcas do portfólio da De Brabandere, conta com cervejas produzidas artesanalmente, seguindo a tradição da escola belga.

A Karlsbrau é uma das maiores cervejarias da Alemanha. Foi fundada por Chirstian Weberem 1878. Situada no Oeste do país, na pequena cidade de Homburg, próximo à fronteira coma França, Luxemburgo e Bélgica, hoje é administrada pela quinta geração da mesma família.
A gestão é feita por meio do grupo Karlsberg Holding, que tem capital aberto na bolsa e produz mais de 3,5 milhões de litros de cerveja, bebidas mistas e não alcoólicas por ano. Além da Karlsbrau, nome dado às cervejas Karlsberg fora da Alemanha, também tem as marcas de cerveja Brasserie Licorne, Becker’s Pils, Trier Löwenbräu, entre outras.