CERVEJAS GREENE KING

CERVEJARIA GREENE KING

Localizada no município de Bury St Edmunds, na região de Suffolk, a cervejaria Greene King foi fundada em 1799. Por meio de fusões e aquisições, expandiu-se muito no decorrer dos anos, contando hoje com um portfólio variado que reúne algumas das melhores cervejas do Reino Unido.

Double Hop Monster IPA

Límpida e de coloração âmbar, a Double Hop Monster é produzida com lúpulos ingleses e americanos e passa pelo processo de dry-hopping. Mais amarga e aromática que as típicas IPAs inglesas, apresenta notas florais e de frutas tropicais.

 

Estilo: American IPA
Teor Alcoólico: 7,2%
IBU: —
Fabricante: Greene King Brewery
Origem: Inglaterra

Wexford Irish Ale

Criada a partir de uma receita tradicional irlandesa do início do século XIX, a Wexford é uma autêntica Irish Red Ale. Produzida exclusivamente com maltes e lúpulos irlandeses, contém também nitrogênio, o que transforma a experiência de consumir a Wexford Irish Cream Ale em um espetáculo.

Greene King IPA

Produzida com duas variedades de lúpulo tipicamente inglesas, Challenger e First Gold, a Greene King IPA é balanceada e refrescante. Com notas maltadas, carameladas e herbáceas, apresenta amargor suave e final seco.

Abbot Ale

A Abbot Ale, batizada em homenagem à história da cidade onde a cervejaria Greene King nasceu, é uma cerveja de coloração acobreada, fermentada lentamente, para intensificar sua complexidade.